Sobre Nós

Divider Image

Restaurante Sandori

Divider Image
Restaurante Sandori
Restaurante Sandori
Restaurante Sandori
Restaurante Sandori
Restaurante Sandori

Inaugurado em 2000 em São Bento do Sul, a história do Restaurante Sandori começou na vizinha Corupá. Foram sete meses na terra da banana até que seus proprietários optaram pela mudança para São Bento. Por oito meses, o estabelecimento ficou sediado na rua Jorge Lacerda, até que seu espaço próprio na rua Dom Pedro II ficou pronto. Até hoje, é ainda lá que os pratos mais tradicionais do Sandori são servidos.

Com mais de 70 opções de refeições, que incluem aperitivos e pratos típicos, o diferencial do Sandori é o cardápio à la carte, no qual os pratos servem duas pessoas. Eisbein, Kassler, churrasco como miolo de alcatra e picanha, peixes como linguado, côngrio e salmão, além de contra filé e frango fazem parte das opções de destaque do restaurante – todos cuidadosamente preparados em diferentes maneiras, agradando a gostos diversos e surpreendendo o paladar dos clientes. O carro chefe da cozinha do Sandori,  são os pratos com filé mignon: as dicas do chef são o filé ao molho madeira, o filé à parmegiana e o filé à gratan.

Tradicional na cidade, o nome do restaurante é uma união do nome de seus primeiros proprietários: Sandro Gilson Cunha e sua esposa Dorita Íris Krüger Cunha, que também foram donos do restaurante Princesa por dez anos. Por doze anos à frente do Sandori, Sandro e Dorita passaram o restaurante a um de seus funcionários em 2011. Desde então, Geison Marcio Peters e sua esposa Michela Pfuetzenreuter Filipp. Mantendo a tradição, o casal leva adiante o saboroso legado e o mais autêntico sabor do Sandori.

Qualidade Reconhecida

Receba nossas novidades e promoções!

Preenha o formulário abaixo e receba em seu e-mail nossas novidades e ofertas especiais.